Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Você está em  Menu Inicial > Fale Conosco  |  Página Inicial
Adicionar aos Favoritos 16/04/2024 04:18

Fale Conosco



Atenção!

Preencha todos os campos do formulário abaixo e clique no botão para enviar a mensagem. Entraremos em contato em breve respondendo a sua requisição.

Caso sua dúvida seja refente a sua empresa, favor utilizar os dados da empresa para preencher o formulário, e se possível, informe no corpo da mensagem a Inscrição Municipal ou Estadual.

Caso já possua Senha Web, envie sua mensagem através do menu Minhas Mensagens/Mensagens da Empresa.

Informações quanto ao uso e sigilo dos dados

Os dados solicitados no preenchimento do formulário são necessários para (i) identificar o contribuinte, (ii) entrar em contato quando for necessário e (iii) responder a solicitação encaminhada da melhor forma possível.

Vale ressaltar que o campo "Mensagem" é de livre digitação do usuário e não deve ser utilizado para informar quaisquer dados pessoais sobre crianças e adolescentes e os que revelam origem racial ou étnica, convicções religiosas ou filosóficas, opiniões políticas, filiação sindical, questões genéticas, biométricas e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa.

Os dados coletados no presente formulário serão utilizados, única e exclusivamente, para ações públicas em decorrência de uma obrigação legal. Para informações sobre Legislação Tributária Municipal Clique Aqui ou sobre LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Clique Aqui
Código da Imagem:
Problemas com a imagem? Clique aqui


Copyright 2024 - Prefeitura Municipal de Niterói - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por TIPLAN - Tecnologia em Sistemas de Informação - Versão: 202404011347